Início > Mestrado academico em ciencia e engenharia de materiais abre selecao
Data de Publicação 23/01/2019 - 13:28 Atualizado em 23/01/2019 - 13:28 2263 visualizações

Mestrado Acadêmico em Ciência e Engenharia de Materiais abre seleção

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Até o dia 08 de fevereiro estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Ciência e Engenharia de Materiais, Campus Bagé, para o primeiro semestre de 2019. No total serão oferecidas 10 vagas. Após as inscrições os candidatos passarão pela seleção do curso.

A inscrição deve ser feita através da ficha on-line, disponível no Sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), com o envio dos documentos solicitados.

Das 10 vagas totais, oito são de ingresso universal, uma vaga reservada a candidato técnico-administrativo da Unipampa e uma destinada a candidatos negros (pretos e pardos), indígenas e a pessoas com deficiência.

A seleção será conduzida pela Comissão de Seleção do Programa de PósGraduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPCEM), designada pela Comissão Coordenadora do Programa, e terá as seguintes etapas: análise dos pedidos de inscrição, análise do curriculum vitae (70%) e histórico escolar da graduação (20%), entrevista (10%).

As informações completas estão expressas no Edital 1/2019. A divulgação dos resultados finais acontece no dia 28 de fevereiro.