• V Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais. Participe!
  • Logo dos jogos universitário com a descrição das modalidades e data do evento.
  • A Campanha do Agasalho do Sistema de Bibliotecas vai até 14/06. Procure a biblioteca e pague sua multa doando um agasalho.
  • Anúncio da seleção de professores bolsistas de Espanhol e português como língua adicional
  • Tecnologia em Mineração recebe conceito 5 em avaliação do MEC
  • Faz o Enem e #VemPraUnipampa - Enem 2018 - inscrições de 7 a 18 de maio em enem.inep.gov.br
  • Pós Na Unipampa. Cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) com inscrições abertas. Clique e saiba mais.
  • Reopção de Curso 2018/2. 1.162 vagas em 55 cursos. Inscrições gratuitas de 23 de abril a 21 de maio.
  • #VemPraUnipampa: Processo Seletivo Complementar 2018/2. Reingresso, transferência voluntária e portador de diploma.
  • Banner anunciando o processo eleitoral para recomposição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos TAEs.