Início > Nomeados 30 profissionais para unipampa
Data de Publicação 08/11/2016 - 00:46 Atualizado em 16/11/2016 - 18:26 7356 visualizações

Nomeados 30 profissionais para a Unipampa

Futuros servidores devem tomar posse no dia 25 de novembro
Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Desde o início de novembro mais de 30 profissionais aprovados no Concurso Público Edital nº119/2016 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) foram nomeados para atuar na instituição. Os documentos foram publicados no Diário Oficial da União nos dia 04 e 14 deste mês.

Foram nomeados profissionais para os cargos de Analista de Tecnologia em Informação, Assistente em Administração, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Médico/Clínico Geral, Programador Visual, Revisor de Texto, Secretário-Executivo, Técnico em Alimentos e Laticínio, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia, Tradutor e Intérprete de Libras.

De acordo com o vice-reitor da Unipampa, Maurício Aires Vieira, desde o início do ano já foram empossados mais de 30 servidores técnico-administrativos, cerca de 70 docentes e mais de 70 contratos celebrados para profissionais atuarem como professores. “Essas vagas são reivindicações antigas dos campi, de reposições de redistribuições e vacância. Estamos trabalhando desde o início da gestão na perspectiva do fluxo continuo da imediata reposição do capital humano para que possamos ofertar as atividades fins da universidade na melhor forma possível”, frisou Vieira.

As posses devem ocorrer no dia 25 de novembro, no Salão de Atos da Prefeitura de Bagé, localizado na Avenida General Osório, 998, das 08h às 12h.

Tags: Concurso TAE