Início > Novas especializações aprovadas para 2015
Data de Publicação 08/01/2015 - 17:55 Atualizado em 09/01/2015 - 11:55 3740 visualizações

Novas especializações aprovadas para 2015

Quatro dos novos cursos serão ofertados em Jaguarão
Por Heleno Rocha Nazário

A Universidade Federal do Pampa oferecerá novos cursos de pós-graduação lato sensu para 2015, após aprovação das propostas no Conselho Superior Universitário (Consuni). Das nove especializações, quatro serão ofertadas no Campus Jaguarão.

Segundo a Pró-reitoria de Pós-Graduação (PROPG), há previsão de lançamento do edital para ingresso até o dia 9 de janeiro de 2015. Nesses editais constarão as normas para a seleção e as informações de vagas ofertadas, documentos exigidos e cronogramas das etapas.

Os editais das especializações podem sempre ser consultados na página da PROPG, neste link.

Novos cursos (nome/campus):

• Especialização em Engenharia Econômica - Campus Alegrete
  • Especialização em Geofísica e Geologia Aplicadas a Recursos Naturais e Meio Ambiente - Campus Caçapava do Sul
  • Especialização em Produção Vegetal - Campus Itaqui
  • Especialização em Desenvolvimento Regional - Campus Jaguarão