Início > Novos docentes sao empossados na unipampa
Data de Publicação 13/05/2016 - 16:59 Atualizado em 13/05/2016 - 17:02 3167 visualizações

Novos docentes são empossados na Unipampa

Também houve a contratação de professor substituto
Por Franceli Couto Jorge

Na tarde desta sexta-feira, 13, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) empossou seis docentes e contratou um professor substituto. A cerimônia de posse e contratação ocorreu na Sala de Reuniões da Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação (Proplan), em Bagé.

Os novos servidores foram recepcionados pelo vice-reitor da Unipampa, professor Maurício Aires Vieira, que falou da felicidade em receber os docentes. “Queríamos que vocês viessem construir conosco a universidade que a gente planejou para lutar para que ela seja frutífera para a região”, afirmou. Maurício destacou, ainda, a necessidade destes profissionais para os campi nos quais foram designados: Dom Pedrito, Itaqui, Santana do Livramento e Uruguaiana.

Foram empossados no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior da Unipampa:

- Alexsandro Gomes Leão;

- Camila Aparecida Tolentino Cicuto;

- Leandro Duso;

- Luana Ribeiro Borges;

- Marcílio Baltazar;

- Marília Teresa de Oliveira.

Para o cargo de Professor Substituto, assinou contrato a docente Ana Carolina Cozza Josende da Silva.