Início > Nucleo de desenvolvimento de pessoal capacita mais de mil servidores em 2018
Data de Publicação 13/03/2019 - 11:34 Atualizado em 13/03/2019 - 11:34 797 visualizações

Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal capacita mais de mil servidores em 2018

Foram investidos cerca de R$ 360 mil em capacitação
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal (Nudepe), promove ações para capacitação dos servidores docentes e técnico-administrativos em educação. No ano de 2018, 1.088 servidores participaram de 28 cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. As capacitações foram ministradas por instrutores da própria instituição e externos, assim como, em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Nesse período, 77 servidores também foram capacitados em cursos externos, que têm a inscrição custeada pelo Nudepe. O total de investimentos, nos cursos internos e externos, superou os R$ 360 mil. O relatório de atividades está disponível no site do Nudepe. A programação das capacitações ofertadas pelo Núcleo para este ano pode ser acompanhada em Agenda 2019.

Tags: Servidores