Início > Nudepe promove curso de formação de gestores
Data de Publicação 06/10/2015 - 17:55 Atualizado em 06/10/2015 - 17:55 1439 visualizações

Nudepe promove curso de formação de gestores

O Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal (Nudepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove curso de Formação de Gestores nos dias 17 e 24 de outubro e 7 de novembro. A atividade ocorre no Campus de Santana do Livramento e é destinada aos servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição.

O objetivo geral da capacitação é propiciar interação com as práticas e conceitos ligados a área de Gestão de Pessoas dando ênfase aos temas: Gestão com Pessoas e Liderança, Clima e Cultura Organizacional e Avaliação do Desempenho e  Gestão de Conflitos. O curso visa desenvolver competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) para contribuir com a equipe de gestão da Unipampa nas relações interpessoais, na  formação da cultura, na percepção e melhoria do clima e comportamento organizacional.

Os instrutores serão os professores da Unipampa Luiz Edgar Araújo Lima e César Augustus Techemayer e a professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Vânia Medianeira Flores Costa.

Serão disponibilizadas 25 vagas. As inscrições podem ser realizadas até 9 de outubro pelo sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Com informações do Nudepe