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Ouvidoria

Para registrar uma solicitação junto à Ouvidoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) acesse o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv):
 
     


Material de Apoio ao Cidadão
 
manual do sistema apresenta instruções para acesso e uso do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).
 
O papel da Ouvidoria é de realizar a mediação necessária com os setores da Universidade e oferecer informações aos questionamentos dos cidadãos sobre o funcionamento da Instituição, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania e da participação social proporcionem a melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria não tem poder decisório, atua sem caráter deliberativo, executivo ou judicativo, nos termos da Resolução nº 40/2011
 
O atendimento é feito segundo as normas que regem as ouvidorias no serviço público e que preveem discrição e sigilo quanto à identificação dos usuários. 
 
Conforme dispõe a Instrução Normativa nº 01/2014 da Ouvidoria Geral da União, o prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa. Caso não seja possível atendê-lo dentro deste prazo, a Ouvidoria deverá fornecer uma resposta intermediária, informando acerca dos encaminhamentos realizados e das etapas e prazos previstos para a resposta conclusiva da sua manifestação, ou solicitando informações adicionais.
 
Contatos:
Telefone: (53) 3240-5434 / ramal 2725.
Endereço: Av. General Osório, 900 - Bagé/RS, CEP 96400-100 (Reitoria)