Início > Periodo para avaliacao institucional termina em 30 de novembro
Data de Publicação 19/11/2018 - 17:31 Atualizado em 20/11/2018 - 15:38 1140 visualizações

Período para avaliação institucional termina em 30 de novembro

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Está aberto até o dia 30 de novembro o período para avaliação institucional da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O questionário para avaliação será recebido por e-mail.
Nesta edição da avaliação, além dos docentes, discentes presenciais e técnicos, também participarão da avaliação institucional os discentes EaD e os tutores.
Diferente dos anos anteriores, neste ano serão cinco instrumentos distintos, um para cada categoria. O link de acesso aos questionários será enviado para o e-mail de cada membro da comunidade acadêmica.
Assim como no ano passado, o discente que responder ao questionário completamente será certificado com 1 hora de atividade complementar de graduação, grupo gestão.
De acordo com a Comissão Própria de Avaliação (CPA), a participação de todos é fundamental para embasar as ações e políticas da universidade, por isso a importância de fazer um trabalho que chame bastante atenção e demonstre a importância da participação de cada um.

Autoavaliação institucional
Tags: Gestão