Início > Periodo para proposicao do plano de trabalho inicia em 01 de marco
Data de Publicação 23/02/2017 - 14:07 Atualizado em 23/02/2017 - 14:07 2176 visualizações

Período para proposição do Plano de Trabalho inicia em 01 de março

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A partir do dia 01 de março e 07 de abril será realizada a primeira fase do Programa de Avaliação de Desempenho, com a revisão anual e proposição dos Planos de Trabalho Individuais. Todos os servidores técnico-administrativos em educação e suas respectivas chefias devem participar. O registro deve ser feito no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

O Plano de Trabalho Individual deve ser enviado com as atividades a serem desenvolvidas durante 2017. As atividades devem ser organizadas nas categorias ensino; pesquisa; extensão; atividades técnicas e administrativas; gestão e representação; ou qualificação.

Os servidores que deixarem de propor um Plano de Trabalho terão suas atividades definidas unilateralmente pela chefia, que atentará aos mesmos critérios que o servidor para proposição do Plano.

Caso ocorram mudanças nas atribuições ou circunstâncias do trabalho – como mudança de setor ou ingresso em cargo comissionado – o servidor deve entrar em contato com a Divisão de Avaliação de Desempenho para realizar a revisão do Plano.

A Avaliação de Desempenho, requisito para progressão por mérito, deve ser realizada nos últimos quatro meses do ano terá por base o Plano de Trabalho e seu desenvolvimento.

Tags: Servidores