Início > Pesquisadores cnpq participam de reuniao na unipampa
Data de Publicação 10/06/2019 - 17:02 Atualizado em 10/06/2019 - 19:55 440 visualizações

Pesquisadores CNPq participam de reunião na Unipampa

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou nesta segunda-feira, 10, uma reunião entre pesquisadores da instituição, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi), Velci Queiróz De Souza, a vice-reitora da Unipampa, Nádia Bucco e pesquisadores do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O objetivo da reunião foi iniciar a avaliação dos Editais CNPq, feito anualmente.

De acordo com Souza, o processo de auditoria externa inicia agora, com a avaliação dos cinco editais CNPq na Instituição e culmina com a análise do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), que neste ano acontece novamente em Santana do Livramento.

Para a vice-reitora da Unipampa, Nádia Bucco, ações como essa qualificam o trabalho sério dos pesquisadores pela forma como vem sendo feito, e isso tudo faz muito bem para a ciência.

Além dos pesquisadores CNPq da UFSM, Paulo Piquini e Alessandro Dal Col Lúcio, participaram também os docentes da Unipampa, Felipe Carpes, Régis Paranhos, Felipe Denardin Costa, Giulia Alessandra Peçanha, Paulo Bayard, Taíse Simioni e Cláudio Albano.

Processo visa avaliar os editais CNPq da Unipampa. Foto: Ronaldo Estevam

Tags: Pesquisa