Início > Praec publica chamada interna para promocao de saude esporte cultura inclusao digital e
Data de Publicação 03/04/2018 - 17:53 Atualizado em 03/04/2018 - 17:53 1774 visualizações

Praec publica Chamada Interna para promoção de saúde, esporte, cultura, inclusão digital e acessibilidade

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) torna pública a Chamada para seleção de projetos que busquem ações para a promoção dos eixos de saúde, esporte, cultura, inclusão digital e acessibilidade, de modo a atender a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em especial aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da instituição.

A chamada tem como finalidade a descentralização dos recursos financeiros para apoiar projetos que se proponham a incentivar ações nos eixos previstos. Podem propor projetos servidores docentes e técnicos administrativos em educação do quadro permanente da Universidade. O recurso de custeio será destinado para materiais de consumo e para o pagamento de serviços de terceiros (pessoa jurídica), e deverá ser usado exclusivamente para viabilizar a realização das propostas explicitadas no projeto.

Os recursos financeiros serão divididos igualmente entre os dez campi, podendo ser contemplados até dois projetos por campus. Cada projeto selecionado contará com recurso de custeio e um bolsista de doze horas, a ser selecionado pelo proponente do projeto. Serão investidos recursos no valor total de até R$ 88.400,00, e as propostas serão avaliadas diante dos seguintes critérios: inserção no objetivo da Chamada, exequibilidade da proposta em face do cronograma proposto e amplitude ou alcance da comunidade acadêmica.

As propostas devem ser inscritas via SIPPEE até 17 de abril. Mais detalhes sobre a Chamada Interna nº 4 estão disponíveis no site da Praec