Início > Processo seletivo unipampa 20152 oferece 157 vagas
Data de Publicação 05/06/2015 - 11:04 Atualizado em 25/06/2015 - 17:03 8102 visualizações

Processo Seletivo Unipampa 2015/2 oferece 157 vagas

Cinco campi possuem oferta de vagas remanescentes
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) informa que realizará seleção de estudantes para as vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos na Instituição. O Processo Seletivo terá início no dia 15 de junho de 2015 e oferece 157 vagas para ingresso no segundo semestre regular do ano letivo de 2015.

Pode participar do Processo Seletivo Unipampa 2015/2 para Vagas Remanescentes quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2014, e obteve nota igual ou superior a 300 pontos em cada uma das provas.

A inscrição deve ser realizada através do endereço eletrônico http://www.unipampa.edu.br/guri, opções Acadêmico/Processo Seletivo/Nova Inscrição, até dia 12 de julho de 2015, para as vagas previstas no edital. Cada candidato deverá escolher uma opção de curso/turno. No caso de mais de uma inscrição por candidato, será considerada somente a mais recente.

Os resultados serão divulgados entre os dias 14 e 16 de julho. As matrículas ocorrem nos dias 20 e 21 de julho. O período da chamada de suplentes será de 27 a 31 de julho. Após esta etapa, se ainda houver vagas não preenchidas será instituída a fase do processo intitulada Reopção de Inscrição. Nesta etapa da seleção, podem participar todos os candidatos suplentes que não tenham sido chamados para matrícula. Os candidatos que foram chamados e não confirmaram a vaga ou não efetivaram a matrícula não podem participar.

No dia 5 de agosto, será divulgada a quantidade de vagas remanescentes para curso e turno neste portal e no site do Processo Seletivo da Unipampa. A chamada oral com reopção de inscrição ocorre no dia 6 de agosto, às 14h, nos campi que ainda possuírem cursos com vagas. Nesta etapa, o candidato poderá escolher qualquer curso, incluindo aquele no qual se inscreveu originalmente.

Para conhecer os cursos com oferta de vagas e todas as etapas do Processo Seletivo Unipampa 2015/2 para vagas remanescentes, acesse o Edital 164/2015.

Acompanhe também a página do Processo Seletivo no Facebook.