Início > Prograd divulga manual com orientações para chamada por nota do enem
Data de Publicação 27/02/2015 - 08:44 Atualizado em 03/03/2015 - 10:39 9539 visualizações

Prograd divulga manual com orientações para Chamada por Nota do Enem

Por Franceli Couto Jorge

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), divulgou na quinta-feira, 26, um manual com orientações para a realização das inscrições para a Chamada por Nota do Enem. Conforme consta no item 8 do Edital nº 11/2015, esta fase do processo seletivo inicia no próximo sábado, dia 28 de fevereiro.

Nesta etapa, poderão participar da seleção via Chamada por Nota do Enem quaisquer pessoas que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, independente de inscrição ou participação prévia no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, através do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), no endereço https://guri.unipampa.edu.br/. O prazo para se inscrever é de 28 de fevereiro a 04 de março. O candidato deverá informar, além dos dados pessoais requisitados, as notas obtidas no Enem 2014.

No manual, o candidato encontra as orientações de como acessar o sistema Guri e efetuar a inscrição. Para visualizar o manual, clique aqui.

Encerrado o período de inscrições, a lista dos classificados para preenchimento das vagas pela Chamada por Nota do Enem será publicada neste site e na página do Processo Seletivo Unipampa 2015 (http://www.unipampa.edu.br/sisu/), no dia 05 de março.

A matrícula dos selecionados será realizada no Campus de oferta do curso no qual o candidato obteve a vaga, no dia 06 de março, às 9h.

Vagas Remanescentes

O número de vagas remanescentes de cada curso e turno para a seleção por Chamada por Nota do Enem será divulgado ainda hoje, dia 27 de fevereiro, no site da Unipampa (http://www.unipampa.edu.br/) e na página do Processo Seletivo da Unipampa 2015 (http://www.unipampa.edu.br/sisu/). Nesta etapa do processo seletivo, não haverá vagas reservadas para ações afirmativas.