Início > Programa de bolsas ibero americanas para estudantes de graduacao recebe inscricoes
Data de Publicação 27/07/2018 - 12:44 Atualizado em 27/07/2018 - 12:44 1943 visualizações

Programa de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação recebe inscrições

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas no processo seletivo para Bolsas Ibero-Americanas ofertadas pelo Programa Santander Universidades para alunos de graduação. Serão disponibilizadas duas bolsas de estudos, com duração de um semestre, em universidades credenciadas da Argentina e do Uruguai, no valor equivalente a 3.000 euros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro, preenchendo o formulário no site Santander Universidades e enviando os documentos solicitados em formato PDF para o e-mail daeinter@unipampa.edu.br. A seleção será composta por análise e avaliação da documentação e avaliação do conhecimento em língua espanhola.

Os detalhes do processo seletivo, incluindo pré-requisitos, cronograma, critérios de avaliação, compromissos dos selecionados e formulários de inscrição estão disponíveis no edital 295/2018.