Início > Programa de pos graduacao em educacao divulga chamada interna para credenciamento de docentes
Data de Publicação 26/03/2019 - 10:20 Atualizado em 27/03/2019 - 08:24 1177 visualizações

Programa de Pós-Graduação em Educação divulga chamada interna para credenciamento de docentes

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para credenciamento de docentes permanentes para o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) do Campus Jaguarão. O credenciamento pode ser feito até 31 de dezembro de 2019 e consiste no processo de entrada de um professor no corpo docente do Programa.

Para ser credenciado como professor do PPGEdu é necessário ter título de doutor. Além disso, é preciso apresentar uma produção mínima de 160 pontos em artigos publicados em periódicos nos últimos três anos; registro de projeto de pesquisa no Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sippee); Currículo Lattes completo e atualizado; plano de trabalho do docente; plano de ensino de componente curricular a ser ministrado no PPGEdu; link para comprovação da produção teórica divulgada no Currículo Lattes e formulário de solicitação de credenciamento docente preenchido. A documentação deve ser entregue na secretaria do curso.

O resultado da avaliação será informado ao solicitante individualmente pela Coordenação do Programa. Mais informações estão disponíveis na Chamada Interna do PPGEdu 01/2019.