Início > Prorrogadas inscricoes para cursos presenciais de ingles 0
Data de Publicação 17/10/2017 - 08:11 Atualizado em 17/10/2017 - 08:11 2200 visualizações

Prorrogadas as inscrições para cursos presenciais de inglês

A oferta é para os campi Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel
Por Franceli Couto Jorge

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) prorrogou o prazo de inscrições para os cursos presenciais de inglês. Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 23, às 12h para se inscrever por meio do site http://isfaluno.mec.gov.br/. O curso é gratuito e as aulas ocorrerão nos campi Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

Podem participar da seleção os alunos de graduação e de pós-graduação stricto sensu e servidores (técnicos e docentes) que: estejam cadastrados no curso My English Online (MEO), cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto ao IsF; tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF-Inglês, com resultado já publicado no endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br. No caso dos servidores também é necessário estar com inscrição ativa no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape) há mais de seis meses ou que constem na planilha de dados submetida pela universidade.

Segundo a coordenadora do IsF na Unipampa, professora Kátia Vieira Morais, caso o candidato não tenha o resultado do TOEFL ITP nem tenha feito o teste de nivelamento do MEO, ele deverá inscrever-se no curso online, a partir do dia 17 de outubro, para ter acesso aos cursos presenciais da Oferta 4. “Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o primeiro acesso antes de se inscrever para os cursos presenciais. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado”, orienta Kátia.

Confira as datas e horários dos cursos:

Campus Bagé

Quando? Quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h

O quê? Compreensão oral, Nível A2 ou MEO 3

Quando? Segundas; quartas e sextas-feiras, das 12h às 13h20

O quê? Exame de Proficiência - familiarização, Nível A2 ou MEO 3

Quando? Segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h

*As aulas no Campus Bagé serão ministradas pelo professor Diogo.

Santana do Livramento

Quando? Horário a combinar

*O curso será ministrado pela professora Cristiane.

São Gabriel

O quê? Exame de Proficiência - familiarização, Nível A2 ou MEO 3

Quando? Terças e quintas-feiras, das 16h30 às 18h

O quê? TOEFL ITP: Simulados, Nível B1 ou MEO 4