Início > Reitor articula programas de intercambio academico internacional

Reitor articula programas de intercâmbio acadêmico internacional

Data de Publicação 28/10/2017 - 21:03 Atualizado em: 30/10/2017 - 19:44 5052 visualizações

Com a finalidade de ampliar as oportunidades de intercâmbio acadêmico a estudantes, professores e pesquisadores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), o reitor Marco Antonio Fontoura Hansen manteve encontros com representantes de governos, organismos, associações e universidades de vários países.

Os contatos ocorreram nesta quinta-feira, 26, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, onde acontece a 10ª Assembleia Geral e o 9º Seminário Internacional do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

O reitor da Unipampa se reuniu com vários representantes de governos e instituições, entre as 70 representações nacionais e as 30 internacionais presentes no evento do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), realizado na UFMT, em Cuiabá, durante esta semana.

Contatos mantidos pelo reitor Marco Hansen:

Da direita para a esquerda, reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Hansen; reitor da Universidade do Porto (U.Porto), Sebastião Feyo de Azevedo; professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
    Da direita para a esquerda, reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Hansen; reitora da Faculdade de Saúde Pública da Lebanese University, Nina Saadallah – Zeidan; chefe da Divisão de Temas Educacionais (DCE) do Ministério das Relações Exteriores (MRE), Gustavo Baptista Barbosa; e vice-reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Jeniffer Saffi.
    Da direita para a esquerda, gerente de Relações Acadêmicas e de Alumni da The Ohio State University (OSU) - Brasil Gateway, Jane K. Aparecido, e reitor da Universidade Federal do Pampa, Marco Hansen.
    Da direita para a esquerda, secretária de Programas Internacionais da Higher Education Autorithy (HEA), Mariana Reis De Almeida, e reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Hansen.
    Da direita para a esquerda, reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Hansen, e diretora Chinesa do Instituto Confucius (IC) PUC-Rio, Qiao Jianzhen.