Início > Reitor recebe estudantes de intercambio

Reitor recebe estudantes de intercâmbio

Data de Publicação 14/03/2018 - 18:56 Atualizado em: 14/03/2018 - 19:00 3413 visualizações

Na última terça-feira, 13, o reitor e o vice-reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen e Maurício Aires Vieira, receberam um grupo de cinco estudantes vindos dos Estados Unidos, através de intercâmbio, estudar na instituição.

Também participaram da reunião o diretor de Assuntos Estratégicos, Relações Institucionais e Internacionais (Daeinter) Cristian Wittmann e a professora do curso de Letras, do Campus Bagé, Kátia Vieira Morais. Na conversa informal, o reitor explicou o sistema público de ensino superior brasileiro.

Os alunos vieram dos Estados Unidos através do Programa Capes/Fulbright e ficam até novembro. Eles também foram recepcionados com uma série de eventos no Campus Bagé.

“O objetivo do intercâmbio é internacionalizar as vivencias, divulgar o estudo do inglês e a cultura a acadêmica”, definiu Kátia.

• Reitor Marco Hansen, vice-reitor Maurício Vieira, diretor da Daeinter Cristian Wittmann e professora do curso de Letras Kátia Vi
    Reitor Marco Hansen, vice-reitor Maurício Vieira, diretor da Daeinter Cristian Wittmann e professora do curso de Letras Kátia Vieira Morais com os cinco estudantes intercambistas dos Estados Unidos, que vieram estudar na Unipampa pelo Programa Capes/Fulbright.
  • Reitor Marco Hansen explica o sistema público de ensino superior brasileiro aos estudantes intercambistas dos EUA, que ficarão a
    Reitor Marco Hansen explica o sistema público de ensino superior brasileiro aos estudantes intercambistas dos EUA, que ficarão até o final do ano no Brasil.