Início > Restaurantes universitarios continuarao funcionando normalmente
Data de Publicação 27/10/2016 - 17:57 Atualizado em 27/10/2016 - 17:57 6271 visualizações

Restaurantes Universitários continuarão funcionando normalmente

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Na tarde desta quinta-feira, 27, o vice-reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Maurício Aires Vieira, em reunião com os estudantes do Campus Bagé, adiantou que o funcionamento dos Restaurantes Universitários (RUs) não será afetado e os alunos poderão usufruir das refeições normalmente, mesmo com a Operação Bandejão da Polícia Federal (PF) em andamento.

De acordo com Vieira, foram tomadas precauções para que o serviço continue. “A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) entrou em contato com os servidores dos Setores de Tecnologia da Informação e Comunicação dos Campi para que fossem instalados os sistemas para o controle do serviço de refeições em novos computadores, já que os anteriores foram levados pela PF”, disse ele. A partir de segunda-feira elas já serão disponibilizadas e colocadas nos RUs para que o fornecimento das refeições não seja interrompido.

A Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 27, para apurar possíveis irregularidades nos Restaurantes Universitários. A Procuradoria Federal que atua junto à Unipampa alertou a Polícia Federal sobre a fraude que poderia estar envolvendo servidores e empresas responsáveis por fornecer as refeições aos alunos.

Vice-reitor conversou com os alunos no Campus Bagé. Fotos: Franceli Couto/Unipampa O vice-reitor e o pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários estiveram no Campus Bagé. Fotos: Franceli Couto/Unipampa

Tags: Gestão