Ícone do FacebookÍcone do TwitterrÍcone do YouTube
Início > Selecao interna inscricoes abertas para tutoria do grupo pet historia da africa
Data de Publicação 14/03/2019 - 08:49 Atualizado em 14/03/2019 - 13:03 159 visualizações

Seleção interna: Inscrições abertas para tutoria do grupo PET História da África

Por Franceli Couto Jorge

De 14 a 28 de março, estão abertas as inscrições para a seleção de tutor para o grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) História da África da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). As inscrições devem ser feitas por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), onde o candidato deve anexar toda a documentação exigida pelo Edital nº 59/2019.

Para participar da seleção, o candidato deve pertencer ao quadro permanente da instituição, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva; estar vinculado a um dos seguintes cursos: Jornalismo, Ciências Humanas, Ciências Sociais – Ciência Política, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social; ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; não acumular qualquer outro tipo de bolsa e comprovar atuação efetiva em cursos e atividades de graduação por três anos anteriores à solicitação ou à avaliação; possuir formação na área de Ciências Humanas. Os candidatos que possuírem titulação máxima de mestre somente serão avaliados caso não haja nenhum concorrente com título de doutor apto.

 

Qual a documentação necessária?

- Carta de apresentação e intenções com, no máximo, duas páginas;

- Planejamento de atividades para um período de três anos (Anexo I do Edital nº 59/2019);

- Currículo Lattes atualizado;

- Planilha de pontuação do Currículo Lattes (Anexo II do Edital nº 59/2019)*.

*Devem ser incluídas na Planilha de pontuação do Currículo Lattes apenas as atividades realizadas na graduação nos últimos três anos (03/2016 até 03/2019).

Os comprovantes da documentação do Currículo Lattes devem ser enviados via sedex para a Pró-Reitoria de Graduação até o dia 28 de março. O endereço para envio é Avenida General Osório, 1139 – 1º andar, Centro, Bagé/RS, CEP: 96400-100.

 

Documento relacionado: Edital nº 61/2019 - Retificação do Edital nº 59/2019