Início > Semana acadêmica de geologia terá evento dedicado aos estudos geológicos
Data de Publicação 03/07/2015 - 15:06 Atualizado em 03/07/2015 - 15:16 1986 visualizações

Semana Acadêmica de Geologia terá evento dedicado aos Estudos Geológicos

Programação visa promover aproximação entre estudantes e profissionais e pesquisadores de diversas áreas das Geociências

Alunos e a coordenação do curso de Geologia organizam a primeira Semana de Estudos Geológicos (1ª Geopampa) e a segunda Semana Acadêmica da Geologia (2ª SAGEO), que vão ocorrer entre os dias 24 e 28 de agosto no Campus Caçapava do Sul. O foco é gerar a aproximação dos discentes com os profissionais do mercado de trabalho e docentes das mais diversas áreas das Geociências. Minicursos, oficinas, palestras e mesa-redonda estarão previstas na programação, que está em fase de construção e poderá ser acessada no site da SAGEO.

Profissionais que atuam no mercado de trabalho, pesquisadores de diversas linhas de pesquisa, estudantes do curso de Geologia da Unipampa e a comunidade local estão entre os convidados. O evento deverá promover apresentações de trabalhos produzidos por acadêmicos da Unipampa e de outras universidades, facilitando a troca de experiências profissionais e acadêmicas entre a comunidade geológica do estado do Rio Grande do Sul e do Brasil.

banner com os dizeres "primeira semana de estudos geológicos e segunda semana acadêmica de Geologia" de 24 a 28 de agosto de 2015, na Universidade Federal do Pampa, Caçapava do Sul

Com informações por Felipe Guadagnin