Início > Siepe ultimo dia debate politica externa e gestao ambiental
Data de Publicação 08/11/2018 - 11:56 Atualizado em 08/11/2018 - 11:56 798 visualizações

Siepe: último dia debate política externa e gestão ambiental

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O 10° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) encerra nesta quinta-feira, 8. O evento ocorre desde 6 de novembro e a programação inclui mostras científicas, apresentações de pôsteres, apresentação cultural, mesas redondas e a cerimônia de encerramento. O Siepe é uma parceria entre a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Universidad Tecnológica del Uruguay (UTEC) e a Universidad de La Republica (Udelar).

Pela segunda vez na “Fronteira da Paz”, o encontro promove a troca de conhecimentos e o intercâmbio cultural entre estudantes de todos os campi da Unipampa. As mesas redondas iniciam às 9h e vão até às 11h30. No Salão de Actos da Udelar será debatida “Política externa brasileira, da altivez ao esvaziamento”, “Gestão ambiental e gestão pública”, são temas do encontro que acontece no IFSul,  e “Projetos Pedagógicos de Curso”, no auditório do Campus Santana do Livramento da Unipamp

No Parque internacional, às 14h30, a Banda 220 faz uma apresentação cultural com a Banda Vitrola 220. Na sequência, a cerimônia de encerramento que anunciará os trabalhos vencedores nesta edição e o lançamento do 11° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe).

Tags: SIEPE