Início > Simposio em neuromecanica aplicada esta com inscricoes abertas
Data de Publicação 22/07/2019 - 17:30 Atualizado em 22/07/2019 - 17:30 1778 visualizações

Simpósio em Neuromecânica Aplicada está com inscrições abertas

Por Franceli Couto Jorge

No mês de setembro, a Universidade Federal do Pampa sediará a décima edição do Simpósio em Neuromecânica Aplicada. O evento, que tem como temática adaptação central e periférica ao exercício e reabilitação, reunirá, no Campus Uruguaiana, cientistas, professores, estudantes e profissionais. São esperados mais de 200 participantes para a programação que ocorre entre os dias 25 e 28 de setembro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site do evento. Os valores variam por categoria e período. O evento contará com conferências, mesas redondas, workshops temáticos e sessões científicas para apresentação de trabalhos na modalidade pôster e oral.

Grupo de Pesquisa em Neuromêcanica Aplicada

O X Simpósio em Neuromecânica Aplicada terá uma sessão temática sobre o Grupo de Pesquisa em Neuromecânica Aplicada que, neste ano, completa dez anos. O objetivo é relatar a trajetória de investigação do grupo.