Início > Sisbi divulga atualizacao do manual de normatizacao para trabalhos academicos da unipampa
Data de Publicação 17/05/2019 - 16:36 Atualizado em 21/05/2019 - 14:12 708 visualizações

Sisbi divulga atualização do Manual de Normatização para Trabalhos Acadêmicos da Unipampa

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Sistema de Bibliotecas (Sisbi) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) já está com a atualização do Manual de Normatização para Trabalhos Acadêmicos da instituição e os templates versão 2019 disponíveis em seu site.

O Manual tem o objetivo de estabelecer o padrão de apresentação de trabalhosacadêmicos da Unipampa. Também serve de subsídio para alunos, docentes e orientadores na elaboração e apresentação de trabalhos acadêmicos de final de curso de graduação e pós-graduação latu sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado), visando sua apresentação às bancas examinadoras da instituição. Além disso, aplica-se a todos os tipos de trabalhos acadêmicos, seja dos cursos presenciais ou à distância, em formato impresso ou eletrônico. Sua aplicação, no entanto, não se limita aos trabalhos de conclusão de curso, podendo, também, ser útil para estruturar outros trabalhos acadêmicos.

O documento é baseado nas normas brasileiras de documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Tags: Gestão