Início > Sisu 2019 inscricoes iniciam nesta terca feira 22
Data de Publicação 21/01/2019 - 15:02 Atualizado em 21/01/2019 - 15:02 770 visualizações

Sisu 2019: Inscrições iniciam nesta terça-feira, 22

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Iniciam amanhã, 22, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do processo seletivo os estudantes que fizeram o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) podem escolher entre os 66 cursos da instituição. O prazo termina no dia 25 de janeiro.

Neste ano, o Processo Seletivo será composto por três fases: chamada regular Sisu; lista de espera; e chamada por nota do Enem. A inscrição para concorrer ao processo seletivo do Sisu deve ser feita do dia 22 ao dia 25 de janeiro, através do site do Sistema. O resultado estará disponível no dia 28 de janeiro.

A fase da Lista de Espera acontecerá em dois momentos: de 28 de janeiro a 04 de fevereiro poderá ser feita a manifestação de interesse na lista de espera no site do Sisu; de 08 até às 16h do dia 11 de fevereiro, a manifestação de interesse na lista de espera no site do Sisu Unipampa.

A Chamada por nota do Enem é a etapa que visa o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação após as duas primeiras etapas. Ela será regida por edital próprio que deve ser divulgado no site do Sisu Unipampa.

#VEMPRAUNIPAMPA: Educação Superior Gratuita e de Qualidade

Na Unipampa você encontra um verdadeiro horizonte de possibilidades para enriquecer sua formação e ir além!

Tags: SISU