Início > Submissoes para o 10o siepe encerram na quinta feira
Data de Publicação 11/09/2018 - 17:33 Atualizado em 11/09/2018 - 17:43 1025 visualizações

Submissões para o 10º Siepe encerram na quinta-feira

Prazo para submeter propostas de trabalhos, oficinas e minicursos encerra às 14h do dia 13 de setembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

Os interessados em submeter propostas de trabalhos, oficinas ou minicursos para o 10ª Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) devem ficar atentos ao prazo. As submissões encerram nesta quinta-feira, 13, às 14h e não há previsão de prorrogação. Os trabalhos devem ser enviados por meio da Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) e as oficinas ou minicursos submetidas através de formulário específico de inscrição.

Os trabalhos serão aceitos em dois formatos: resumo simples e resumo expandido. O resumo simples deve conter de 150 a 400 palavras e somente poderá ser enviado na modalidade pôster. Já o resumo expandido deve adotar o formato de mínimo de uma página e máximo de cinco. As regras para submissões de trabalhos estão no item 4 do Regulamento do 10° Siepe.

As oficinas e os minicursos constituem uma oportunidade de demonstrar habilidades, conhecimentos e competências adquiridas por servidores da Unipampa e de outras instituições de ensino por meio da exposição de atividades que possam ser apreendidos e assimilados em um curto espaço de tempo. Para submeter propostas de oficinas e minicursos os interessados devem observar o item 9 do Regulamento do 10° Siepe.

    • Fundo verde. Imagens coloridas.
      10º Siepe
Tags: SIEPE