Início > Suplentes da chamada por nota do enem tem ate dia 27 para assinar lista de interesse
Data de Publicação 24/03/2017 - 11:59 Atualizado em 27/03/2017 - 12:17 2404 visualizações

Suplentes da Chamada por nota do Enem têm até dia 27 para assinar a lista de interesse

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está realizando a Chamada Oral dos suplentes da chamada por nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O estudante que tiver interesse e fizer parte da lista de suplentes da chamada por nota do Enem deve comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus do curso inscrito e assinar a manifestação de interesse nesta sexta-feira (24) até as 12h e na próxima segunda-feira (27), também até as 12h.

A classificação dos candidatos será feita com base no desempenho de cada estudante no Enem e será divulgada no site do Sisu, a partir das 19h do dia 27 de março.

No dia 28 de março será feita a matrícula dos candidatos na Unidade Universitária de oferta do curso em que o estudante foi classificado. Os documentos necessários para a matrícula e o quadro de vagas remanescentes devem ser consultados no Edital nº108/2017.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, os candidatos suplentes serão convocados para realizar a matrícula no dia 29 de março, das 9h às 11h e das 14h às 18h, com matrícula presencial obrigatória.

Documento relacionado:

Edital nº108/2017 - Chamada Oral de Suplentes da Chamada por nota do Enem