Início > Suspensa divulgacao de lista de classificacao para o curso de medicina
Data de Publicação 21/02/2017 - 19:41 Atualizado em 21/02/2017 - 19:41 2104 visualizações

Suspensa a divulgação de lista de classificação para o curso de Medicina

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em cumprimento a uma Medida Cautelar, suspendeu, na manhã desta terça-feira, 21, os efeitos das Resoluções do Conselho Universitário (Consuni) nº156/2016 –  que aprova o Instrumento de Inclusão Regional para o curso de Medicina – e nº 166/2016 – que altera o Instrumento de Inclusão Regional para o curso de Medicina – e todos os atos normativos derivados delas.

Com o cumprimento da decisão judicial está suspensa a divulgação da lista com os classificados para às vagas do curso de Medicina da Unipampa. Novas decisões judiciais e encaminhamentos serão divulgadas por meio de edital no Portal da Universidade.