Início > Ultima semana para submissao de trabalhos ao 8o siepe
Data de Publicação 21/09/2016 - 09:28 Atualizado em 26/09/2016 - 15:46 4196 visualizações

Última semana para submissão de trabalhos ao 8º Siepe

Prazo para envio de propostas encerra no próximo domingo, 25
Por Franceli Couto Jorge

O 8º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas. Para participar do evento como ouvinte, é necessário inscrever-se até a próxima terça-feira, 27. Já os prazos para submissão de trabalhos nas modalidades pôster e oral e para avaliação das propostas de oficinas e minicursos encerram no próximo domingo, 25. Neste ano, o Siepe será realizado no Campus Uruguaiana, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2016.

A submissão de resumos deverá ser feita, exclusivamente, por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). O autor principal de um trabalho poderá enviar, apenas, uma proposta por categoria: ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação ou não vinculado à IES. Para cada modalidade há um tipo de resumos a ser submetido. Quem inscrever seus trabalhos na modalidade oral deverá enviar resumo expandido de duas páginas. Já para a modalidade pôster, exige-se o resumo simples. Os templates estão disponíveis no site do 8º Siepe.

O período para confirmação da submissão dos resumos pelo orientador encerra em 26 de setembro. A divulgação dos trabalhos selecionados está prevista para 17 de outubro e a modalidade de apresentação será informada no dia 07 de novembro. Já o resultado das propostas de oficinas e minicursos aprovados será divulgado no dia 26 de setembro.

Para mais informações, acesse https://eventos.unipampa.edu.br/siepe/.

 

Leia também:

8º Siepe: Está aberto período de cadastro para alojamentos