Início > Ultimo dia de inscricoes no concurso para tecnico administrativos
Data de Publicação 15/06/2016 - 16:33 Atualizado em 15/06/2016 - 16:33 4723 visualizações

Último dia de inscrições no concurso para técnico-administrativos

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Encerram nesta quinta-feira (16) as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) para técnico-administrativos. As inscrições devem ser feitas no site da Fundatec, banca organizadora do certame. No total, o Edital 119/2016 oferece 37 vagas.

A taxa da inscrição é de R$ 75,00 para nível intermediário e R$ 110,00 para superior.  A lista preliminar com a homologação das inscrições será publicada no dia 23 de junho. A aplicação das provas teórico-objetivas será em 17 de julho e a divulgação do resultado final no dia 18 de agosto. A prova prática para cargos com segunda etapa será no dia 21 de agosto e o resultado final será publicado em 02 de setembro.

Há vagas no concurso público para Médico, Administrador, Analista de Tecnologia de Informação/Área Rede e Suporte, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Programador Visual, Químico, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente Administrativo, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Radiologia, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Tags: Concurso TAE