Início > Unipampa abre inscricoes para monitoria em inclusao digital
Data de Publicação 23/05/2018 - 16:24 Atualizado em 02/06/2018 - 23:02 2056 visualizações

Unipampa abre inscrições para monitoria em inclusão digital

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seleção de monitoria em inclusão digital. Os monitores vão atuar em processos de inclusão digital como uso da plataforma Moodle, formatação de trabalhos acadêmicos e edição do currículo Lattes.

Quem pode participar?

Podem se inscrever na seleção estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial.

Como se inscrever? Qual é o período das inscrições?

Os candidatos devem se inscrever pelo site de processos seletivos da Unipampa no período de 22 a 28 de maio.

Como estão distribuídas as vagas da monitoria?

Esta seleção disponibiliza um total de 13 vagas, uma vaga em cada campus da Unipampa, totalizando dez vagas, além de três vagas para a Diretoria de Educação a Distância (DEaD), sendo uma em Bagé, uma em Jaguarão e uma em Santana do Livramento.

Quanto tempo o monitor deve dedicar à bolsa? A monitoria é remunerada?

O estudante selecionado deve cumprir carga horária semanal de 12 horas, no período de junho a dezembro de 2018. O valor mensal da bolsa é de R$240,00.

Onde obtenho mais detalhes sobre o processo seletivo?

Detalhes como cronograma, documentação exigida,  fichas de inscrição, critérios de seleção, atribuições dos monitores e outros podem ser consultados no edital 194/2018.