Início > Unipampa abre inscricoes para monitoria em inclusao digital 1
Data de Publicação 25/06/2018 - 15:51 Atualizado em 25/06/2018 - 15:51 1627 visualizações

Unipampa abre inscrições para monitoria em inclusão digital

A seleção oferece uma vaga no Campus Santana do Livramento
Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seleção de monitoria em inclusão digital. A seleção oferece uma vaga e é dirigida aos estudantes do Campus Santana do Livramento para atuação no Núcleo de Articulação e Convênio da Diretoria de Educação à Distância (DEaD). O monitor irá atuar em processos de inclusão digital como uso da plataforma Moodle, formatação de trabalhos acadêmicos e edição do currículo Lattes.

Como se inscrever? Qual é o período das inscrições?

Os candidatos devem se inscrever pelo site de processos seletivos da Unipampa no período de 26 a 28 de junho.

Quanto tempo o monitor deve dedicar à bolsa? A monitoria é remunerada?

O estudante selecionado deve cumprir carga horária semanal de 12 horas, no período de junho a dezembro de 2018. O valor mensal da bolsa é de R$240,00.

Onde obtenho mais detalhes sobre o processo seletivo?

Detalhes como cronograma, documentação exigida,  fichas de inscrição, critérios de seleção, atribuições dos monitores e outros podem ser consultados no edital 251/2018.