Início > Unipampa abre inscricoes para o pape
Data de Publicação 05/05/2017 - 15:51 Atualizado em 05/05/2017 - 15:51 2726 visualizações

Unipampa abre inscrições para o PAPE

Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos oferece auxílio em quatro modalidades
Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seleção de beneficiários do Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos (PAPE), no exercício de 2017. A finalidade do PAPE é incentivar a participação de estudantes da graduação em eventos presenciais em cidades diferentes da do campus em que o aluno estuda.

O PAPE abrange quatro modalidades: apresentação de trabalho científico completo, de que o estudante seja autor ou coautor; participação em eventos culturais; participação em eventos esportivos, além de eventos relacionados à inclusão digital e às ações afirmativas.

O edital 163/2017 oferece  três prazos para proposição, análise e concessão do auxílio. Os candidatos deverão realizar inscrição exclusivamente em sistema eletrônico, de acordo com a categoria escolhida, por meio do link: https://moodle.unipampa.edu.br/moodle/course/index.php?categoryid=16, selecionando a opção Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos 2017. O primeiro prazo, para eventos em maio e junho, encerra-se no dia 14/05.

Demais prazos, critérios de seleção e instruções detalhadas estão disponíveis no edital 163/2017.