Início > Unipampa concede auxilio financeiro estudantes estrangeiros
Data de Publicação 04/01/2018 - 14:21 Atualizado em 04/01/2018 - 14:21 1821 visualizações

Unipampa concede auxílio financeiro a estudantes estrangeiros

Por Franceli Couto Jorge

Estão abertas as inscrições para alunos estrangeiros concorrerem ao auxílio financeiro do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes). As inscrições podem ser feitas até dia 08 de janeiro. São quatro bolsas mensais no valor de R$ 622, vigentes de janeiro a dezembro de 2018.

Para participar da seleção é necessário ser estudante-convênio do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculado na Unipampa e não ter nenhuma pendência nos termos da legislação vigente; ter cursado integralmente, pelo menos, o primeiro semestre do curso no qual está matriculado e cumprir as novas do PEC-G, presentes no Edital nº 001/2018.

Inscrição

O candidato deve enviar a documentação exigida no Edital nº 001/2018 para o e-mail pecg@unipampa.edu.br e os documentos físicos deverão ser encaminhados por malote, via Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude) ou Secretaria Acadêmica do campus (sem custos), ou por Sedex, ao endereço da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada na Avenida General Osório, 1139 – 1º andar – Bagé/RS – CEP 96400-100, com a identificação: “PEC-G – Bolsa Promisaes” até dia 08 de janeiro. Os documentos também pode ser entregues pessoalmente no endereço indicado, conforme horário de funcionamento da Prograd.

A documentação exigida deverá ser entregue em envelope lacrado e não será conferida no momento da entrega. Serão desconsideradas inscrições com data de envio/postagem posterior ao dia 8 de janeiro.

Informações

As condições de participação dos estudantes, os critérios para seleção, as obrigações, as etapas do processo seletivo, a documentação e o cronograma estão disponíveis no Edital nº 001/2018.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato telefônico para os números (53) 3247-4549 ou 3242-7629, ramal 5049.