Ícone do FacebookÍcone do TwitterrÍcone do YouTube
Início > Unipampa convida alunos professores e taes para participarem da autoavaliacao institucional
Data de Publicação 16/10/2017 - 14:59 Atualizado em 06/11/2017 - 11:19

Unipampa convida alunos, professores e TAEs para participarem da autoavaliação institucional

O período para participação é de 13 a 17 de novembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

“Avalie a Unipampa”. Essa é a frase da campanha da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) que convida alunos, professores e Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) para responderem o questionário de autoavaliação institucional. Este ano, o processo avaliativo da Comissão Própria de Avaliação (CPA) ocorre de 13 a 17 de novembro. A edição de 2017 irá manter a análise a partir de cinco eixos: Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas de Gestão; e, Infraestrutura Física.

O processo avaliativo será feito através do envio de um link individual para o e-mail de cada membro da comunidade acadêmica. Nesta avaliação, o aluno que completar integralmente as respostas do questionário receberá um certificado com uma hora de atividade complementar de graduação, classificada no grupo gestão.

Segundo a Comissão, “a participação de todos embasa as ações e políticas da universidade”. Por isso, após o período de análise, serão elaborados e divulgados relatórios com os dados coletados, os quais também podem servir à Unipampa como instrumentos para o seu desenvolvimento.

  • "Avalie a Unipampa. Nesse banner publicitário apresenta-se à esquerda a imagem de uma prancheta vermelha sobre um círculo amarelo, com itens marcados na prancheta. À direita, sobre um fundo azul quadriculado com um rodapé amarelo, apresenta-se o texto: avalie a Unipampa".

    Unipampa convida alunos, professores e TAEs para participarem da autoavaliação institucional