Início > Unipampa coordena reuniao da comissao de novas universidades na andifes

Unipampa coordena reunião da Comissão de Novas Universidades na Andifes

Data de Publicação 25/06/2018 - 18:15 Atualizado em: 25/06/2018 - 18:26 4714 visualizações

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, presidente da Comissão de Novas Universidades da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), conduziu a reunião realizada na sede da entidade, em Brasília, na quarta-feira, 20.

A pauta do encontro foi o encaminhamento da conclusão do documento que postula um olhar diferenciado do Ministério da Educação (MEC) para as demandas das novas universidades. O documento será entregue ao ministro da Educação Rossieli Soares da Silva.

Além da Unipampa, participaram da reunião as seguintes novas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES):

• As reitoras e os reitores discutiram o documento e o agendamento de reunião com o ministro da Educação para solicitar um olhar d
    As reitoras e os reitores discutiram o documento e o agendamento de reunião com o ministro da Educação para solicitar um olhar diferenciado do MEC com as novas universidades federais, visando a sua consolidação plena.