Início > Unipampa descentraliza recursos para promocao de atividades artisticas nos campi
Data de Publicação 21/07/2017 - 13:15 Atualizado em 21/07/2017 - 18:58 2787 visualizações

Unipampa descentraliza recursos para promoção de atividades artísticas nos campi

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext), promoveu, no dia 17, a descentralização de recursos de seu orçamento a fim de promover ações artístico-culturais nos seus campi.

Conforme o Memorando Circular que trata da iniciativa, cada Comissão Local de Extensão fica responsável pelo processo de seleção da proposta que representará o campus e receberá o recurso destinado. O recebimento das propostas escolhidas nos campi está previsto para o dia 22 de setembro.

O valor descentralizado esse ano é de R$ 30.000,00 e deverá ser dividido igualitariamente entre os dez campi. Em função da proximidade dos dez anos da lei de criação da Unipampa, a Pró-Reitoria sugere que as ações propostas façam alusão à data.

Mais informações podem ser obtidas com as Comissões Locais de Extensão ou com a Proext.

Tags: Extensão