Início > Unipampa disponibiliza 53 vagas para estagios
Data de Publicação 13/03/2018 - 11:05 Atualizado em 15/03/2018 - 17:52 4145 visualizações

Unipampa disponibiliza 53 vagas para estágios

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última semana o Edital n° 066/2018 para seleção de candidatos para 53 vagas de estágio obrigatório em Campi da instituição. Os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de março.

A seleção dos estagiários será realizada considerando duas etapas: avaliação da documentação e entrevista. Cada etapa será responsável por 50% da pontuação. A triagem deve ser feita entre os dias 20 a 26 de março.

No dia 29 de março será divulgado o resultado final da seleção na página oficial e no Boletim de Serviços da Unipampa. As informações  completas podem ser encontradas no Edital.

Estão disponíveis:

Campus Alegrete – duas vagas para o curso de Engenharia de Telecomunicações; três para Engenharia de Software ou Engenharia da Computação; duas para Engenharia de Software; duas para Engenharia de Computação.

Caçapava do Sul – duas para Geologia; uma para Engenharia Ambiental e Sanitária.

Itaqui – 11 vagas de Engenharia de Agrimensura.

Santana do Livramento – quatro vagas para Administração; oito para Relações Internacionais.

São Borja – 12 para Relações Públicas ou Jornalismo.

São Gabriel – três para Ciências Biológicas; duas para Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental.

Uruguaiana – Uma para Ciências Biológicas.

Atenção estudantes! Inscrições abertas até 18 de março para as 53 vagas de estágio obrigatório na Unipampa.