Início > Unipampa divulga edital da eleicao que escolhera comissao local de capacitacao da reitoria
Data de Publicação 25/02/2019 - 18:48 Atualizado em 25/02/2019 - 18:48 1237 visualizações

Unipampa divulga edital da eleição que escolherá a Comissão Local de Capacitação da Reitoria

Inscrições podem ser feitas de 6 a 15 de março de 2019
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta segunda-feira, 25, o Edital 43/2019 que dispõe sobre a eleição para compor a Comissão Local de Capacitação da Reitoria. As inscrições podem ser feitas de 6 a 15 de março de 2019. A votação será realizada por meio de um link enviado por e-mail para os servidores votantes e ocorrerá das 12h do dia 1º às 17h30 do dia 2 de abril. Os resultados serão divulgados a partir do dia 5 de abril de 2019.

Como se inscrever?

Podem concorrer à eleição os técnico-administrativos em educação lotados na Reitoria. As inscrições deverão ser feitas através do e-mail ce.reitoria@unipampa.edu.br, constando os seguintes dados: nome completo, matrícula Siape e cargo, com o assunto do e-mail "inscrição".

Sobre a Comissão Local de Capacitação

A Resolução nº 136/2016 descreve como atribuições da Comissão Local de Capacitação a organização do processo de seleção mediante edital semestral, a análise da documentação dos candidatos ao afastamento e a emissão do parecer ao dirigente máximo da Unidade. A composição da Comissão é de dois representantes indicados pelo reitor e de três por técnico-administrativos em educação eleitos com mandato de dois anos, sendo permitida uma recondução.

Para mais informações, consulte o Edital 43/2019.

Tags: Gestão