Início > Unipampa divulga lista com matriculas condicionais pre homologadas
Data de Publicação 10/02/2017 - 11:38 Atualizado em 17/02/2017 - 09:30 4984 visualizações

Unipampa divulga lista com matrículas condicionais pré-homologadas

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta sexta-feira (10) a lista de candidatos com a matrícula condicional da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pré-homologada. O estudante que não teve sua matrícula condicional pré-homologada tem desta sexta-feira (10) até a próxima segunda-feira (13) para efetuar a complementação necessária na documentação. O resultado deve ser divulgado no dia 15 de fevereiro.

Os candidatos que estão inseridos na lista divulgada devem apresentar a documentação original para autenticação institucional no Campus do curso escolhido, de acordo com o cronograma que consta no Edital 22/2017.

Lista de candidatos com a matrícula condicional pré-homologada

Tags: SISU