Início > Unipampa divulga lista de espera
Data de Publicação 11/02/2015 - 14:42 Atualizado em 19/02/2015 - 09:05 15969 visualizações

Unipampa divulga Lista de Espera

A convocação para confirmação da vaga ocorrerá por e-mail
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta quarta-feira, 11, a Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A partir de hoje, a Universidade deve iniciar o chamamento dos candidatos selecionados, por ordem de classificação. A convocação deve ocorrer através de e-mail, no qual o candidato receberá as instruções e uma senha para acesso ao sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Após o recebimento do e-mail, o candidato precisa confirmar o interesse pela vaga em até 24 horas. O período para a realização da matrícula é de três dias úteis, após a confirmação da vaga. No momento da matrícula, o candidato, seu responsável ou procurador voluntário deve apresentar jutno à Secretaria Acadêmica toda a documentação requerida conforme a modalidade de concorrência.

As matrículas começam hoje, 11, e seguem até dia 24 de fevereiro. Neste período, a Unipampa observará os pontos facultativos referentes aos feriados de Carnaval. Desta forma, não haverá expediente nos campi, nos dias 16, 17 e, pela manhã, de 18 de fevereiro. O atendimento das Secretarias Acadêmicas retornará às 14h de quarta-feira, 18.

Se até o dia 20 de fevereiro a lista de espera não for esgotada para um ou mais cursos da Unipampa, todos os candidatos da lista serão chamados para comparecer presencialmente aos campi no dia 24 de fevereiro. Neste dia, os candidatos serão chamados por ordem de classificação, dentro da modalidade de vaga de inscrição.

As informações sobre o processo seletivo serão publicadas nas páginas http://www.unipampa.edu.br/sisu e http://www.unipampa.edu.br/reitoria/prograd/. Haverá atualização constante sobre as chamadas e número de vagas remanescentes.

Os candidatos que não têm interesse à vaga ou não podem participar da seleção, devem cancelar a inscrição no sistema com a senha recebida. Desta forma, os demais candidatos poderão ser chamados com mais agilidade.

Dúvidas podem ser esclarecidas em contato com as Secretarias Acadêmicas. Confira neste link o contato de cada Campus.

Para acessar a lista, clique no banner abaixo: