Início > Unipampa divulga lista de espera sisu 2017
Data de Publicação 16/02/2017 - 20:07 Atualizado em 21/02/2017 - 20:55 18770 visualizações

Unipampa divulga Lista de Espera Sisu 2017

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Está disponível desde a última quinta-feira, 16, a Lista de Espera com a classificação dos candidatos do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) da Universidade Federal do Pampa, e as vagas remanescentes. No dia 21 acontece a Chamada Oral da Lista de Espera nos campi da instituição e nos dias 22 e 23 as matrículas dos classificados poderão ser feitas.

De acordo com a coordenadora de processos seletivos da Unipampa, Darlise Nunes Ferreira, há vagas ainda em todos os cursos oferecidos pela instituição, com exceção do curso de Medicina que passa por processo seletivo próprio. “Por isso é importante que todos os candidatos que fazem parte da Lista de Espera estejam presentes, ou se façam presentes através de procurador, na Chamada Oral que acontece na terça-feira, 21, com horário definido para cada curso. Muitos dos candidatos não comparecem no dia da Chamada Oral por pensarem que estão muito longe das vagas, mas é importante que venham de qualquer maneira para continuar concorrendo”, alertou Darlise.

No dia 21, durante a Chamada Oral, os candidatos devem fazer a manifestação presencial de interesse de vaga por meio da assinatura na lista de presença. No mesmo dia haverá a divulgação dos classificados e suplentes da Chamada Oral da Lista de Espera. “Os candidatos que não assinarem estarão fora do processo seletivo. A partir desta nova classificação será publicado nos murais dos Campi e no portal da Unipampa, os classificados e suplentes de acordo com as vagas disponíveis”, conta ela.

O estudante irá concorrer na modalidade de vaga que se inscreveu durante o Sisu (ampla concorrência ou alguma das ações afirmativas). A matrícula dos classificados está prevista para os dias 22 e 23, com horário pré-determinado por curso.

Confira as Listas de Espera por campus:

Alegrete

Bagé