Início > Unipampa divulga lista dos candidatos selecionados para matrícula na chamada por nota do enem
Data de Publicação 05/03/2015 - 18:25 Atualizado em 06/03/2015 - 14:48 7320 visualizações

Unipampa divulga lista dos candidatos selecionados para matrícula na Chamada por Nota do Enem

A Universidade Federal do Pampa, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta quinta-feira,5, a lista com os nomes dos candidatos aptos à matrícula na seleção através da Chamada por Nota do Enem.

Todos os candidatos classificados dentro do número de vagas devem comparecer, impreterivelmente, às 9h de sexta-feira, 6 de março, no Campus de oferta do curso escolhido para realizarem a matrícula.

O candidato selecionado, seu representante legal ou procurador instituído deve comparecer para a matrícula com a senha de acesso à página do Enem, para possibilitar a verificação da nota no site do Inep, caso seja necessário.

Se houver vagas remanescentes, a Prograd divulgará no final da manhã de sexta-feira, 6, a lista com os cursos, turnos e número de vagas disponíveis.

A Chamada Presencial da Lista de Espera da Chamada por Nota do Enem acontece no mesmo dia, 6, às 15h, por ordem de classificação.

Outras informações podem ser obtidas no Edital nº 11/2015.

A listagem com os nomes dos candidatos aptos à matrícula na seleção por Chamada por Nota do Enem pode ser acessada aqui.