Início > Unipampa divulga nomes de candidatos aptos participar da chamada oral
Data de Publicação 22/02/2016 - 23:05 Atualizado em 29/02/2016 - 16:27 15579 visualizações

Unipampa divulga nomes de candidatos aptos a participar da Chamada Oral

Por Franceli Couto Jorge

Na noite desta segunda-feira, 22, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou os nomes dos candidatos aptos a participar da Chamada Oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ocorrerá na próxima quarta-feira, 24. A listagem está publicada por campus, curso e modalidade de concorrência.

No site da Pró-Reitoria de Graduação, os candidatos também encontram o número de vagas remanescentes em cada curso e modalidade. Para participar da Chamada Oral, o candidato precisa comparecer, presencialmente, no campus que oferta o curso pretendido no horário estipulado pela Secretaria Acadêmica. Os horários de atendimento são diferentes em cada Unidade Universitária, confira: Horário de atendimento das Secretarias Acadêmicas.

Os interessados em concorrer às vagas, devem comparecer ao campus munidos de documento oficial de identidade. Na quarta-feira, 24, após a Chamada Oral, as Secretarias Acadêmicas deverão divulgar em seus murais os nomes dos classificados e respectivos suplentes.

As matrículas dos selecionados nesta fase do Processo Seletivo devem ser feitas nos dias 25 e 26 de fevereiro, conforme o horário estipulado pela Secretaria Acadêmica do campus no qual o candidato obteve a vaga. No momento da matrícula, os candidatos devem apresentar todos os documentos, conforme Edital Complementar nº 11/2016.

Matéria Relacionada:

Divulgadas orientações sobre Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu