Início > Unipampa divulga segunda chamada de suplentes dos cursos de graduacao ead uab
Data de Publicação 20/03/2018 - 11:47 Atualizado em 21/03/2018 - 16:30 1724 visualizações

Unipampa divulga segunda chamada de suplentes dos cursos de graduação EaD UAB

Aprovados devem realizar suas matrículas nos dias 22 e 23 de março.
Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta segunda-feira, 19, a segunda chamada de suplentes dos cursos de graduação ofertados na modalidade a distância em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). A convocação abrange os cursos de Licenciatura em Letras, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Administração Pública.

Os candidatos aprovados devem comparecer na Secretaria do seu respectivo Polo UAB nos dias 22 e 23 de março munidos da documentação necessária para realização da matrícula.

Confira a seguir as listas dos candidatos aprovados:

Curso De Graduação Licenciatura em Letras Português modalidade a distância 2017/2 EaD/UAB/Unipampa.

Retificação 2ª chamada Licenciatura em Letras Português modalidade a distância 2017/2 EaD/UAB/Unipampa - Polos Cacequi, Esteio, Quaraí, Rosário do Sul e São Sepé.

Cursos De Graduação Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Administração Pública modalidade a distância 2017/2 EaD/UAB/Unipampa.