Início > Unipampa divulga vagas remanescentes para chamada por nota do enem
Data de Publicação 27/02/2015 - 19:10 Atualizado em 27/02/2015 - 19:10 8889 visualizações

Unipampa divulga vagas remanescentes para Chamada por Nota do Enem

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta sexta-feira, 27, o número de vagas remanescentes para cada curso e turno para a Chamada por Nota do Enem. Para esta fase do processo seletivo, a Unipampa oferece 810 vagas para 58 cursos, distribuídos nos dez campi da Instituição.

As inscrições para a Chamada por Nota do Enem iniciam no sábado, 28, exclusivamente, por meio eletrônico, através do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), acessível em: https://guri.unipampa.edu.br/. O prazo para se inscrever segue até dia 4 de março.

Para participar desta fase da seleção, basta ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, independente de inscrição ou participação prévia no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

No dia 5 de março, será divulgada a lista dos classificados para preenchimento das vagas pela Chamada por Nota do Enem. O resultado será publicado no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e na página do Processo Seletivo da Unipampa.

A matrícula dos selecionados será realizada no Campus de oferta do curso no qual o candidato obteve a vaga, no dia 06 de março, às 9h.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos candidatos ao sistema Guri e efetuar a inscrição, a Prograd elaborou um manual com as principais orientações. Para acessar, clique aqui.