Início > Unipampa e iff realizam formatura do curso de engenharia agrícola
Data de Publicação 29/04/2015 - 14:50 Atualizado em 26/06/2015 - 12:14 6429 visualizações

Unipampa e IFF realizam formatura do curso de Engenharia Agrícola

Por JULIA FURTADO DALCIN

Na última sexta-feira, 24, aconteceu a colação de grau da primeira turma do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Agrícola. O diferencial desta graduação é ser a primeira do país a ser desenvolvida em conjunto por duas instituições federais, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e o Instituto Federal Farroupilha (IFF). A solenidade realizou-se no Clube Casino Alegretense e diplomou cinco formandos.

O curso tem como objetivo desenvolver sistemas agrícolas, tecnologia e agricultura, levando em consideração os fatores ambientais, econômicos e sociais. Portanto, através da proposta do curso em conjunto, os acadêmicos podem desfrutar do ensino e infraestrutura de ambas instituições.

Cinco pessoas, três mulheres e dois homens, vestem roupas negras com o símbolo do curso,  uma folha dentro de uma roda de engrenagem, estampado em dourado na camiseta. todos estão usando capacetes brancos de construção e sorriem para a câmera. quatro deles estão sentados e uma moça está acocorada atrás dos colegas

Tags: Eventos, Alegrete