Início > Unipampa e segunda colocada no ranking de ouvidorias que mais recebeu elogios em 2017
Data de Publicação 17/07/2018 - 13:39 Atualizado em 18/07/2018 - 10:21 1320 visualizações

Unipampa é a segunda colocada no ranking de Ouvidorias que mais recebeu elogios em 2017

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) foi o segundo órgão que faz parte do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV) que mais recebeu elogios no ano de 2017. A informação foi  dada pelo Sistema através da análise dos dados do e-Ouv. A Universidade de Brasília (UNB) ficou em primeiro lugar.

De acordo com o portal das Ouvidorias 2017 foi o ano em que os cidadãos se mostraram mais dispostos a fazer elogios.  Ainda, segundo as informações, o estado que mais elogiou em 2017 foi o Rio Grande do Norte.

Das manifestações que chegaram a Ouvidoria da Unipampa em 2017, 9,1% eram para elogiar a Universidade. No mesmo ano, o órgão registrou 55 atendimentos como elogios.

Para a coordenadora da Ouvidoria da Unipampa, Roseane Bueno Langaro, a demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido é um importante indicador para a Administração Pública. “Os elogios contribuem como indicadores dos aspectos positivos e admirados na execução das atividades ou dos trabalhos realizados pela instituição e por seus servidores”.

Tags: Gestão