Início > Unipampa inaugura ru no campus cacapava do sul
Data de Publicação 19/06/2017 - 17:23 Atualizado em 20/06/2017 - 12:41

Unipampa inaugura RU no Campus Caçapava do Sul

Por Emanuelle Tronco Bueno

O programa de Alimentação Subsidiada Talheres do Pampa, gerido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), registrou hoje, 19, o início do atendimento do Restaurante Universitário (RU) do Campus Caçapava do Sul. O RU proporciona a alimentação com preços acessíveis aos alunos e servidores da Unipampa, além de contar com acompanhamento nutricional das refeições. Nesse primeiro almoço, foram servidas 239 refeições. A empresa responsável pelo serviço é a Grupo Terraço Paraná, que venceu o pregão em 2016.

A solenidade de inauguração contou com a presença reitor da Unipampa, Marco Antonio Foutura Hansen, a diretora do campus Caçapava do Sul, Aline Balladares, o pró-reitor adjunto da Praec, Marcello Ferreira e a coordenadora de assuntos estudantis e comunitários da Praec, Yáscara Guindani. Na ocasião o Reitor relatou que inaugurar um espaço tão desejado, especialmente pelos alunos, é um orgulho para a Universidade.

Os acadêmicos atendidos pelo Plano de Permanência (PP), independente da modalidade de auxílio (alimentação, transporte e moradia), poderão se alimentar gratuitamente no almoço e na janta.

Mais segurança no acesso

O RU já abriu as portas com o sistema de cadastramento biométrico instalado. Assim, segundo Carolina Marques, coordenadora administrativa do Campus Caçapava do Sul, através da biometria é possível se ter um maior controle das refeições e dos usuários do RU. Além do serviço de almoço e jantar, o restaurante também terá cantina com venda de lanches, a qual está em fase de implantação, afirma a coordenadora.

Informações úteis RU Caçapava do Sul

Valores: